"Left 4 Dead 2" receberá suporte ao Steam Workshop em outubro

quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Unknown

Left 4 Dead 2Em mensagem publicada no blog da série "Left 4 Dead", a Valve anunciou que "Left 4 Dead 2" terá suporte ao Steam Workshop a partir da "metade" do mês de outubro. A adição estará disponível para as versões de PC, Mac e Linux.
Com a adição, jogadores poderão interagir mais, pois o sistema permite buscar, avaliar e discutir as criações feitas pelos usuários. Além disso, o download desses arquivos também fica mais fácil.
A Valve pretende ainda fazer a experiência de permitir conteúdos aparecerem de forma continua de acordo com a recepção da comunidade, bem como adicionar uma ferramenta de roteiro para criar experiências mais profundas e variadas dentro do mundo do jogoFocado na ação cooperativa, "Left 4 Dead 2" dá aos jogadores a opção de controlar Rochelle, Ellis, Nick e Coach - na ausência de pessoas, o computador toma conta dos restantes. O objetivo, claro, é o mesmo do game original: sobreviver aos ataques dos zumbis.
Para dar conta do recado os personagens têm ao seu dispor vários equipamentos, como armas de fogo e de combate de proximidade. Neste grupo estão itens como machados, tacos de beisebol, motosserras e até mesmo frigideiras.
"Left 4 Dead 2" está disponível para Xbox 360 e computadores.

0 comentários:

Postar um comentário

▲ Topo